quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 1


Ela vio-o pela primeira vez a andar na rua, por debaixo daqueles oculos de sol RayBan ela via uns belos olhos pretos... aquela boca perfeita, e o ar misterioso... ela sentiu que o tinha de o conhecer... ele entrou num restaurante e ela achou o momento perfeito para o conhecer...entrou também e pediu uma mesa e estava tudo cheio então ela falou com o dono se este lhe permitia sentar ao pé daquele senhor:

  xxx: Desculpe incomoda-lo, mas eu queria saber se me podia sentar ao pé daquele senhor...
Dono: Conhece-lo ?
xxx: Não mas gostava do conhecer é por isso que lhe estou a pedir...
Dono: Isso vai custar-lhe cinco doláres...
xxx: Tem aqui...

Ela deu 5 dólares ao dono e o empregado levou-a até á mesa:

Empregado: Desculpe estar a incomoda-lo... não há mesas vagas e esta senhora tem de almoçar para ir para a escola importa-se que ela almoce aqui consigo ?
xxx2: Não, sente-se por favor...

Ela sentou-se e tirou os oculos de sol...

xxx2: Sou o Joe...
xxx: Sou a Demi
Joe: Andas a estudar ?
Demi: Sim, e tenho aulas daqui abocado e tenho de almoçar...
Joe: Não faz mal...
Demi: E voce? Estuda ?
Joe: Eu estou agora no ultimo ano de musica...
Demi: Engraçado, eu tambem estou a fazer musica e nunca o vi por lá
Joe: Pois nem eu te vi por lá... andais em que ano ?
Demi: No primeiro...
Joe: Deve ser por isso que nunca a vi por lá
Demi: É...

Chegou o empregado:

Empregado: O que vão desejar ?
Demi: Pode ser uma salada e uma cola light
Joe: o mesmo...
Empregado: Para já...
Joe: Tem uma boa alimentação
Demi: Digo o mesmo...
Joe: Então... está a tirar que instrumento ?
Demi: Piano e voce ?
Joe: Guitarra, piano é um instrumento tão clássico muito bonito...
Demi: É mesmo...
Joe: No primeiro e no segundo ano eu aprendi piano, não deu para aprender muito pois me comecei a intressar mais por guitarra
Demi: Eu adoro piano, guitarra também tenho curiosidade em experimentar...
Joe: Aposto que vai gostar...

O empregado chega com o almoço dos dois:

Joe: Obrigado... então e entra a que horas ?
Demi: Ás três...
Joe: São duas, acho melhor despachar-se
Demi: Pois tem razão...
Joe: Quer que a leve á escola ?
Demi: Por mim pode ser...
Joe: Aproveito e vejo se os meus irmãos estão despachados...
Demi: Tem lá irmãos ?
Joe: Sim...
Demi: Em que ano ?
Joe: No ultimo ano também, mas eles gostam sempre de ficar até mais tarde...
Demi: O que tocam ?
Joe: O Nick toca bateria e o Kevin guitarra, mas o Kevin é viciado em guitarra e gosta sempre de aprofundar os seus conhecimentos...
Demi: Também gostava de ter irmãos, deve ser muito giro...
Joe: De facto é.

Eles ficaram calados e a comer quando o Joe fala:

Joe: Sai a que horas ?
Demi: Seis...
Joe: Se quiser eu dou-lhe depois boleia até casa...
Demi: Não é preciso eu apanho o bus...
Joe: Deixe, eu levo-a...
Demi: Se insiste...
Joe: Desculpe a pergunta, eu sei que é má educação mas que idade tem ?
Demi: Eu tenho 16 e voce ?
Joe: 20 anos. Já somos grandinhos mas não o sufeciente acho que podemos de nos deixar de tratar formalmente...
Demi: Acho uma optima ideia...
Joe: Obrigada...

Eles calaram-se e continuaram a comer e quando acabaram cada um pagou o seu almoço e Joe deixou Demi na escola:

Joe: Teus pais devem ter muito orgunho em ti...
Demi: Porque dizes isso ?
Joe: Porque têm uma filha, inteligente, bonita e bem educada...
Demi: Eles são rigorosos para comigo...
Joe: E acho muito bem...
Demi: Ás vezes cança...

Bateu o toque e Demi olhou para Joe:

Demi: Obrigado por me teres trazido...
Joe: Ás seis estou aqui para te apanhar, importas-te que os meus irmãos também vão ?
Demi: Não, de todo
Joe: Okey... então.... até logo...
Demi: Até logo...

Joe pegou na mão da Demi e beijou-a e depois Demi sorriu e foi para a aula


***


Aqui está o primeiro capitulo

Espero que tenham gostado :D

Beijos
Flufy

Sem comentários:

Enviar um comentário