quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 4


Quando acabou a aula elas sairam e... estava o Joe, o Nick e o Kevin lá fora á espera e Demi sorriu e olhou para Miley que estava super confusa:

Demi: O mais baixo é o Nick

Miley abriu a boca e foi ao pé deles:

Nick: Olá Miley...
Miley: Oláa...

Ela sorriu e fez olhinhos...

Demi: E que tal irmos dar uma volta ?
Kevin: Sabes da Danielle ?
Demi: Está a ter aula na sala 10...
Kevin: Obrigada
Demi: De nada...

Joe e Demi sairam de ao pé deles e foram dar um passeio:

Joe: Já estava com saudades tuas...
Demi: Oh que fofinho...
Joe: Eu acho que estou a começar a gostar de ti...
Demi. A sério ?
Joe: Sim...
Demi: Eu acho que também estou a começar a gostar de ti...
Joe: És linda, sabias ?
Demi: Sabia ?
Joe: Sim...

Joe aproximou-se aproximoou a sua cara da cara da Demi e ouviram um estrondo rápidamente se separaram:

Demi: O que foi isto ?


Com Miley e Nick:

Miley: O que foi isto ?
Nick: Não sei...

Ligou-se o autifalante da escola:

Director: Pede-se a todos os alunos que se encontram dentro da escola que saiam, por hoje as aulas estão suspensas devido á rebentação de um institor

Os alunos começaram a festejar e Demi e Joe chegaram ao pé de Miley e Nick:

Joe: Bem... se é assim... porque é que não vamos todos lá para casa ?
Miley: Os teus pais ?
Joe: Eles não se importam...
Nick: Mas temos de ir buscar o Kevin...

Eles calcularam que o Kevin já tinha saido da escola e foram lá para fora e estava Kevin atras de uma parede a olhar para Danielle:

Demi: Porque é que não estas com ela ?
Kevin: Estou a segui-la desde abocado... ela é mesmo perfeita...
Miley: Demi... isto precisa de ajuda...
Demi: Se precisa !

Demi e Miley foram ao pé de Danielle e falaram com ela e depois ela veio com elas:

Demi: Danielle este é o Kevin...
Kevin: O-olá
Danielle: Olá....
Demi: Olha como não temos aulas estamos a pensar ir até casa deles... o que achas ?
Danielle: Por mim está optimo...
Kevin: Então... o que estas a tirar ?
Danielle: Estou no penultimo ano de cabeleireiro...
Kevin: A sério ?
Danielle: Sim...
Kevin: Isso é muito fixe...
Danielle: Então e tu ?
Kevin: Estou no ultimo ano de musica...
Danielle: Que tipo de musica tocas ?
Kevin: O que me pedires para tocar...
Danielle: Clássica ?
Kevin: Concerteza, estas a ver o novo Bethoven
Danielle: Pop ?
Kevin: Michael Jackson...
Danielle: Rock ?
Kevin: Elvis Presley
Danielle: Jazz ?
Kevin: Louis Armstrong
Danielle: Pop Rock ?
Kevin: JONAS
Danielle: Jonas ?
Kevin: é a minha banda e dos meus irmãos...
Danielle: Muito fixe :D
Kevin: Yap... e o que gostas mais ?
Danielle: No momento de raiva... musica pesada...
Kevin: System of a down ?
Danielle: Por exemplo...
Kevin: Nos momentos de agunstia ?
Danielle: Baladas...
Kevin: Piano ?
Danielle: E guitarra...
Kevin: E estou a tirar guitarra... o Nick bateria, guitarra e piano e o Joe já tirou um bocado de piano mas trocou para guitarra....
Danielle: Nos meus momentos de angustia eu chamo-te :)
Kevin: Espero conseguir animar-te nesses momentos :D


Com Nick e Miley:


Miley: Aqueles os dois estão a dar-se mesmo bem...
Nick: O Kevin ja andava a precisar de um amor sem ser a musica...
Miley: E qual é o teu amor ?
Nick: A musica...
Miiley: ahah xb Pois...
Nick: Não rias -.-''
Miley: Desculpa...
Nick: E tu, estas a tirar o que ?
Miley: Se estou no mesma turma que a Demi o que achas que estou a tirar ?
Nick: Musica -.-''
Miley: Yap...
Nick: Que idade tens ?
Miley: 17...
Nick: Já fizes-te ?
Miley: Não vou fazer 18...
Nick: Oi ?
Miley: Reprovei o ano passado, estava em cabeleireiro e manicure mas por não conseguir fazer nada de jeito reprovei e o meu pai disse-me para ir para musica porque tinha muito talento xD
Nick: Já vamos ver isso !
Miley: Aí vamos vamos xD


Com Joe e Demi:


Demi: Que fofos +.+
Joe: Não tanto como tu $:
Demi: Ow *-*
Joe: Quando é que cantas para mim ?
Demi: Quando quiseres...
Joe: Agora...
Demi: Agora não xDD
Joe: Mas disses-te. "Quando quiseres" -.-''
Demi: Joe estamos na rua !
Joe: E depois ?
Demi: Eu sou envergonhada...
Joe: E...
Demi: Aposto que não consegues...
Joe: Quanto é que apostas ?
Demi: 10 Dolares
Joe: Elah vou ganhar muito...
Demi: Vais, não vais ?
Joe: Vou...


Joe afastou-se um bocado da Demi e começou a cantar bue alto:


Joe:You're the voice I hear inside my head, The reason that I'm singing, I need to find you, I gotta find you...
Demi: Okey... perdi... toma...
Demi tira 10 dolares da carteira e polos á frente de Joe:

Joe: Guarda-os não quero...
Demi: Aposta é aposta...
Joe: Não se cantares também...

Com Danielle e Kevin:

Kevin: Aquele passou-se..
Danielle: Canta mesmo bem
Kevin: Ya.. mas nunca fez isto...

Com Nick e Miley:

Nick: Tens aí um termometro ?
Miley: Para que ?
Nick: para tirar a febre ao Joe, não sei o que lhe deu...
Miley: Mas canta muito bem
Nick: Isso é porque nunca me ouvis-te cantar...
Miley: Nada convencido...
Nick: Nada mesmo neh ? xD
Miley: Cala-te!

Joe: OI GENTE VAMOS EMBORA!
Nick: OKEY MEU
Eles entraram todos dentro do carro e não havia rádio:
Miley: Então o rádio ?
Joe: Nick..
Miley: Nick ?
Kevin: Nós no carro não temos rádio, nós fazemos a nossa propria musica...
Nick: Nos nesta primeira aula tivemos de compor uma...
Kevin: Se me mostrares o ritmo da guitarra eu toco...
Nick: Meu... é para avaliação...
Joe: Eu mostrei um bocado da minha lá fora... e aos berros!
Nick: Okey.... mas eu toco...

Nick pegou na guitarra e começou a tocar e a cantar:

Eu sou, eu sou bom em perder tempo
Eu acho que as letras têm que rimar
E você não está perguntando
Mas eu estou tentando deixar o bigode crescer

Eu como queijo, mas só na pizza, por favor
E às vezes em uma quessadilla feita em casa
Caso contrário, cheira como pés pra mim
E eu, eu realmente gosto quando a lua se parece com uma unha do pé
E eu amo quando você diz meu nome

Se você quer saber,
aqui vai,
eu vou te contar
Há uma parte de mim para mostrar se ela brilha
eu vou deixar você ver tudo
Mas se lembre que você pediu por isso
Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
mas é fácil eu te deixar adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça
E meu coração, bom, você pediu por isso
Para você observador, às vezes confuso, um pouco divertido
Me apresentando

Doo doo, doo doo doo doo para
Doo doo, doo doo doo doo para
La la la la
La la la la la la la la, da

Eu nunca confio em um cachorro para vigiar minha comida
E eu gosto de usar a palavra 'cara'
como um pronome ou um advérbio ou um adjetivo
E eu, eu nunca gostei muito de carros
Eu gosto de guitarras legais e super heróis
E cheques com montes de zeros neles
Eu gosto do som de violinos
E de fazer alguém sorrir

Se você quer saber,
aqui vai,
eu vou te contar
Há uma parte de mim para mostrar se ela brilha
eu vou deixar você ver tudo
Mas se lembre que você pediu por isso
Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
mas é fácil eu te deixar adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça
E meu coração, bom, você pediu por isso
Para você observador, às vezes confuso, um pouco divertido
Me apresentando

Bem, você provavelmente sabe mais do que você sempre quis
Portanto, tenha cuidado quando você perguntar na próxima vez

Então, Se você quer saber,
aqui vai,
eu vou te contar
Há uma parte de mim para mostrar se ela brilha
eu vou deixar você ver tudo
Mas se lembre que você pediu por isso
Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar
mas é fácil eu te deixar adivinhar o resto
Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça
E meu coração, bom, você pediu por isso
Para você observador, às vezes confuso, um pouco divertido
Me apresentando

Doo doo, doo doo doo doo para
Doo doo, doo doo doo doo para
Doo doo doo doo

Me apresentando
Miley: Afinal canta mesmo..
Danielle: Muito bom mesmo... Kevin qual e a sua ?
Kevin: Eu nao canto muito bem...
Danielle: Não seja envergonhado, seus irmãos tambem cantaram...
Kevin: okey...

Londres é agradavel, mas não é ensolarado
O deserto é quente, porque lá não chove
Você pode rir, mas não é engraçado
Eu encontrei um lugar onde meu coração vai ficar

Tóquio é rápido, mas eu não estou sem fôlego
Nova York tem dinheiro, mas tudo bem
A Itália é uma lembrança inestimável
Basta ir a pé pelas ruas da Espanha

Mas me dei conta
Que eu deixei meu coração
Na Escandinávia
Deixei meu coração
Na Escandinávia
Deixei meu amor nos braços dela
Sim eu deixei meu coração na Escandinávia

Na Escandinávia

Sim, eu deixei meu coração na Escandinávia
Danielle: Foi muito bom :D
Nick: Mas o melhor fui eu...
Miley: Só para não estares com coisas a melhor foi a Demi que nem abriu a boca
Joe: Está tudo bem ?
Demi: Sim... claroo....



***

E agora ? O que se irá passar ? O que Demi tem ? Será por o quase beijo dela com o Joe ter sido interrompido ? Não podem perder .

Beiijos
Flufy

Sem comentários:

Enviar um comentário