quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 2

Ás seis em ponto Joe estava na escola e os irmãos dele apareceram:
Nick: Então Joe, o que estas aqui a fazer ?
Joe: Vim buscar-vos...
Kevin: Sim sim, e eu também te comprei a prenda de anos
Joe: Não gozem...
Nick: Agora a sério... o que estas aqui a fazer ?
Joe: Vim buscar-vos... e vim buscar uma menina que conheci....
Kevin: Ahhh então há historia...
Joe: Aí vem ela...

Joe olhou para Demi e vinha no meio de outras duas amigas com os cabelos ao vento ela chegou ao pé dele e as amigas dela disseram adeus e foram embora:

Nick: Quem era a deusa ?
Kevin: Quem era a boneca ?
Demi: Desculpem mas por essas alcunhas eu não sei...
Nick: A de olhos azuis...
Demi: A de olhos azuis é a Miley e a mais alta é a Danielle...
Joe: São bonitas, mas não tanto como tu...
Demi: Oh não exageres...
Joe: Não estou a exagerar ?
Kevin: É preciso ir buscar umas velas para as segurar-mos ?
Nick: Era só o que mais me faltava, segurar a vela...
Joe: Calem-se... vamos Demi?
Nick, Kevin: Vamos Demi ? (imitando Joe)
Demi: Vamos...

Joe foi ao pé de Demi no carro e Nick e Kevin atras quando Kevin tira a guitarra da bolça e começa a tocar e Nick e Joe a cantar:

L.A, L.A, BABY
(Ela é )
L.A, L.A, BABY
(Você é minha)
L.A, L.A, BABY
(Ela é)
L.A, L.A, BABY

Dirigindo pela estrada com a,
brisa da Califórnia em meu cabelo
Yeah, Yeah!
Yeah, Yeah!
Yeah, Yeah!

Fora de Baby suas férias,
Esse é o meu destino, vê-lo lá
YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH

Aqui vamos nós!
Então agora vamos!
Você tem que, Lá lá
Acontecer!

nós dois hoje à noite
podemos fazer isso durar para sempre
estamos em luzes de néon
é só você e eu juntos
Hollywood é o tempo
as estrelas estão brilhando
para você e para mim esta noite nesta cidade
Onde os sonhos são feitos,
Onde os sonhos são feitos

Jantar e cinema, um a um.
A noite é nossa, eu estou no meu caminho.
Yeah, yeah. Yeah, yeah. Yeah, yeah.
Nós podemos fazer qualquer coisa.
Você pode escolher um lugar e diga-me
O QUE VER!
Yeah, yeah.
Yeah, yeah.
Yeah, yeah

Yeah, yeah.
Yeah, yeah.
Yeah, yeah

Você pode fazer o que é possível,
Escolha um lugar e diga-me
O QUE VER!

YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH!

Aqui vamos nós!
Então agora vamos!
Você tem que, Lá lá
Acontecer!

nós dois hoje à noite
nós podemos fazer isso durar para sempre
estamos em luzes de néon
é só você e eu juntos
Hollywood é o tempo
as estrelas estão brilhando
para você e para mim esta noite nesta cidade
Onde os sonhos são feitos,

L.A, L.A, BABY
(Ela é )
L.A, L.A, BABY
(Você é minha)
L.A, L.A, BABY
(Ela é)
L.A, L.A,

nós dois hoje à noite
nós podemos fazer isso durar para sempre
estamos em luzes de néon
é só você e eu juntos
Hollywood é o tempo
as estrelas estão brilhando
para você e para mim esta noite nesta cidade

Onde os sonhos são feitos, YEAH
(Oh, oh, oh)
Onde os sonhos são feitos, Yeah
(Oh, oh, oh)
Onde os sonhos são feitos, Venha
Onde os sonhos são feitos de
http://www.youtube.com/watch?v=PVhMgyUb0Gw

Quando acabaram Joe olhou para Demi e ela estava a sorrir:

Joe: Não gozes...
Demi: Eu não estou a gozar, voces foram mesmmo fantasticos, merecem mesmo andar naquela escola...
Nick: Nós sabemos xD
Demi: Ahah xb
Joe: Nick nao sejas parvo...
Demi: Não faz mal, até teve piada...
Nick: Ves Joe ? Não faz mal xD
Demi: Ahahahaha xb
Kevin: Pára de fazer a rapariga rir, ainda morre de tanto rir xD
Demi: AHAHAHHAHAHAH XD
Joe: Tens um riso encantador (:

Demi parou de rir e olhou para Joe e fez um sorriso dócil:

Demi: Obrigado (:
Joe: É por aqui ?
Demi: Sim é esta, obrigado (:
Joe: De nada :D

Demi tirou o sinto tirou um papel da carteira e rasgou em três e pegou no telemovel e anotou la tres numeros:

Demi: Este é o da Miley (dá a Nick) Este o da Danielle (dá a Kevin) e este o meu (dá a Joe)

Jonas: Obrigada
Demi: De nada... vá adeus...

Demi abriu a porta do carro deu um beijinho na cara a Joe e saiu...


***

Mais uma vez obrigado pelos 6 comentarios *-*

Beijinhos
Flufy

Sem comentários:

Enviar um comentário