quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 3



No dia seguinte, Demi andava com Miley na escola quando aparece o Joe:

Joe: Olá Demi...
Demi: Olá Joe... ah, esta é a Miley..
Miley: Olá muito prazer...
Joe: Prazer é todo meu.. Demi o que fazes á tarde ?
Demi: Tenho aulas..
Joe: Até que horas ?
Demi: Cinco...
Joe: Ás cinco venho buscar-te...
Demi: O que tens em mente ?
Joe: Como amanha é sabado, eu estou a pensar levar-te a jantar fora...
Demi: Okey, depois manda mensagem...
Joe: Okey, te logo..
Demi: Te logo...

Joe foi embora e Miley ficou a olhar para Demi:

Demi: Que foi ?
Miley: Que fofinhoo +.+
Demi: Eu sei...

O telemovel da Miley toca com uma mensagem:

Miley: Demi, conheces este numero ?
Demi: Deixa-me ver...

Demi viu o numero e sorriu:

Demi: Respondee :D
Miley: Mas eu nao conheço o numero...
Demi: Respondeee, o que é que disse ?
Miley: "olá"
Demi: Responde...
Miley: Ookey....

Miley respondeu e logo a seguir recebeu outra:

Demi: E agora ?
Miley: "tudo bem?"
Demi: Continua a falar!!
Miley: Demi, quem é ?
Demi: Em breve vais saber :D

Tocou o sinal para entrar:

Miley: Olha que eu depois quero saber...
Demi: Eu depois digo-te...

Elas foram para a aula.
Com os irmãos Jonas:

Kevin: Eu ainda nao tive coragem para falar com a Danielle...
Nick: Eu já tive coragem para falar com a Miley...
Joe: E eu convidei a Demi para jantar...
Nick: Porque é que não jantamos todos juntos ?
Joe: Não sei....
Nick: Aí Joe, anda lá
Joe: Está bem... mas para isso o Kevin tem de falar com a Danielle....
Kevin: Eu sei mas não tenho coragem...
Joe: Dá cá o teu telemovel...

Joe pegou no telemovel de Kevin e mandou um "olá" para Danielle... e ela respondeu:

Kevin: Joe, ela perguntou-me "quem és" ?
Joe: Dá cá isso

Joe pegou no telemovel do Kevin outra vez, e respondeu "Sou o Kevin do 12º. H, pedi o teu numero a uma amiga espero que não te importes"

Joe: Aqui tens...
Kevin: Joe porque é que respondes-te isto ?
Joe: Tem calma...
Kevin: Ela já respondeu e disse "ah okey para que é que queres o meu numero ?"
Joe: Oh cromo dá cá isso.. eu falo!

Joe respondeu: "porque és muito bonita e queria conhecer-te"

Kevin: é verdade, mas ela vai pensar que sou um tarado :'c
Joe: Não vai não...
Nick: A Miley é que não faz perguntas dessas...
Joe: Ves ? O Nick e eu é que temos jeito :D
Nick: Joe, ela não fala...
Joe: Okey, afinal só eu é que tenho jeito... -.-''
Nick: A Demi é da mesma turma que ela ?
Joe: Sim.....
Nick: Podes perguntar-lhe porque é que a Miley não responde ?
Joe: Sim...

Com Miley e Demi:

Miley: O Nick enviou-me uma mensagem a perguntar a idade...
Demi: E o Joe mandou-me uma mensagem a perguntar porque é que tu não respondias ao Nick...
Miley: É o irmão do Joe ? O Nick Jonas?
Demi: Sim... como sabes ?
Miley: O Nick e os irmãos são um dos musicos mais talentosos desta escola...
Demi: Ontem o Joe levou-me a casa e eles também iam no carro e começaram a tocar guitarra e a cantar e foi mesmo muito fixe +.+
Miley: Ya eles têm bue talento...
Prof: Cyrus importa-se de calar ?
Miley: Desculpe professora
Prof: Sabe que tem de se portar bem para não ficar outra vez no mesmo ano...
Miley: Sim, desculpe professora...

Quando acabou a aula elas sairam e...

***

E agora o que se irá passar ? :o

Não podem perder

Mais uma vez obrigado pelos belos 6 comentários +.+

Beijos
Flufy

Sem comentários:

Enviar um comentário