quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 5


Chegaram a casa deles e todos se puseram á vontade na sala...

Joe: O que querem fazer ?
Miley: Convidam-nos e depois nao sabem o que fazer ?
Joe: Demi...
Demi: Não sei...
Nick: Já sei! Singstar !!!
Joe: Boa ideia...
Demi: Por acaso é...

Nick levantou-se do sofá, ligou a televisão e preparou tudo para jogarem singstar:

Nick: Quem começa ?
Joe: A Demi... e depois a Miley e depois...
Danielle: Eu nao vou cantar, voces aqui é que são os musicos eu sou cabeleireira...
Kevin: Ela tem razão...
Joe: Demi...
Demi: Tem mesmo de ser ?
Jonas: Tem!

Demi levantou-se selecionou a musica e começou a cantar:

(Refrão)
Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Quem ela retorna? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar, sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito? Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo.

Minha amante, minha vida;
Minha gata, minha esposa;
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo

(Refrão)

Quando eu estou dando um rolê, cara, eu juro ver o rosto dela por todo o canto.
Tentando apagar tudo, eu posso deixar doer
E eu só espero que ela perceba que ela é a única que desejo
Oh eu sinto falta dela, quando vou aprender?
Não dei à ela todo o meu amor, eu acho que agora eu tenho o meu retorno
Agora estou na balada pensando tudo sobre meu bebê
Hey, ela era tão fácil de amar
Mas espere, eu acho que o amor não foi suficiente

Eu estou passando por isso toda vez que estou sozinho
E agora eu estou perdendo, desejando que ela pegasse o telefone
Mas ela tomou uma decisão, ela queria seguir em frente
Porque eu estava errado

(Refrão)

Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram e você gostaria de dar-lhes tudo
Eu disse, se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram e você gostaria de dar-lhes tudo

(Refrão 2x)
 
(Musica: Nelly-Just a Dream)
Joe: Uau.. wooo... eu nem sei o que dizer...
Demi: Força...
Nick: Já que o Joe não tem coragem... foi optimo +.+
Kevin: Mesmo muito... uau...
Nick: Miley agora és tu...
Miley: Okey..

Miley levantou-se e começou a cantar:

Você poderá contar comigo?

Eu estou acordada por um tempo agora
Você me fez sentir como uma criança agora
Porque cada vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto arrepios num lugar bobo

Começa na ponta dos pés
E me faz enrugar o nariz
Onde ele vai eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor fique por um tempo agora
Basta levar o seu tempo
Onde quer que vá

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Sob as cobertas permanece seco e quente
Você me dá sentimentos que eu adoro

Começa na ponta dos pés
E me faz enrugar o nariz
Onde ele vai
eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor fique por um tempo agora
Basta levar o seu tempo
Onde quer que vá

O que eu vou dizer
Quando você me faz sentir desse jeito?
Apenas? hum...

Começa na ponta dos pés
E me faz enrugar o nariz
Onde ele vai
eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor fique por um tempo agora
Basta levar o seu tempo
Onde quer que vá

Fui dormir por um tempo agora
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me segura em seus braços
Sinto-me confortável o suficiente para sentir o seu calor

Começa na minha alma
E eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento mostra
Porque você me faz sorrir
Baby basta levar o seu tempo agora
Me abrace...

Sempre, sempre, onde quer que vá
Sempre, sempre, onde quer que vá
Onde quer que vá, sempre sei

Porque você me faz sorrir
Mesmo que só por enquanto?
 
 
(Colbie Caillat - Bubbly)
Jonas: Uauu....
Miley: Obrigadooo.... mas agora são voces...
Jonas: Nos temos musicas nossas aqui gravadas e é o que vamos cantar...
Demi: Força....

Eles pegaram cada um num microfone e começaram a cantar:

Aproximem-se, rapazes
É hora de começar a escutar'
A prática faz a perfeição
Mas a perfeição não está funcionando
Tem uma lei sobre a música
Que ninguém sabe o quão legal vai ser

Você pode tocar todas as notas certas
Mas isso não significa que você mexe comigo
Mas se você pode pular
Como David Lee Roth
Ou bater seu punho como se xingasse o patrão

Se você tem um coração e alma
Você pode rock and roll

Rock and roll

Tocando
Batendo
Escorrega em frente correndo
O palco é a sua casa se você aprender como fazê-lo seu
Como os melhores fizeram
Não há nenhuma maneira que você pode fingir

Você tem que sentir a batida antes que você possa mover-se
Mesmo que você não está usando sapatos de camurça azul
Cometendo erros
Mas isso não importa
Se você pode mexer como o velho Mick Jagger

Se você tem um coração e alma
Você pode rock and roll
Você pode rock and roll

Se você vive e morre
Para a música dentro
Se o programa de cinco nunca se vendeu
Então você pode rock and roll
Rock and roll

Tudo bem abaixe um pouco agora
Agora eu preciso da luz para mim
Bem aqui
Enquanto a multidão começa a aplaudir
Eu preciso do ventilador para soprar em meus cabelos estrela do rock
Bem aqui

Se você pode gritar como Axl Rose
Ou cantar como a Cristina fazendo um show depois de outro
Se você tem um coração e alma
Você pode rock and roll

Se você tem um coração e alma
Você pode rock and roll

Você pode rock and roll
 
(Jonas Brothers - Heart and Soul)
Demi: Foi mesmo fantastico...
Joe: Não tanto como tu...
Demi: Oh... pára com isso...
Joe: É verdade...
Demi: Joe podemos falar ?
Joe: Claro vamos para o meu quarto...

Eles foram para o quarto do Joe:

Joe: Diz...
Demi: Eu gosto de ti...
Joe: Eu tambem gosto de ti...
Demi: Gostar gostar...
Joe: Eu tambem....
Demi: Nao sei...
Joe: Queres que to prove ?
Demi: Quero..

Joe chegou ao pé de Demi pos-lhe a mão na cintura e beijo-a...

Demi: Achas que um simples beijo me vai convencer ?
Joe: Queres mais ?

Joe agarrou Demi e beijou-a como se não ouve-se amanha... levou-a directamente para a cama dele e deitou-se em cima dela e beijou-a cada vez mais e mais forte e depois saiu de cima dela:

Joe: Uffa...
Demi: Agora já estou convencida...

 
Demi chegou ao pe dele e deu-lhe um selinho:
Joe: Demi... queres namorar comigo ?
Demi: Qual é o meu apelido ?
Joe: Vamos de vagar...
Demi: Quero!

Ela chegou ao pé dele e beijo-o:

Joe: Isto é para anuciar ?
Demi: Acho melhor deixar os outros fazerem casalinho...
Joe: Parece-me boa ideia...

Eles chegaram á sala e estavam todos a rir:

Demi: motivo de tanta felicidade...
Nick: Claro, voces namoram...
Joe: Não...
Kevin: Nós ouvimos a conversa...
Demi: Isso é invasão de privacidade...
Nick: Estavamos curiosos...
Joe: Tá bem... vamos comer ?
Kevin: Olha que dás má impressão á rapariga !
Joe: Abitua-te vai ser assim durante umas semanas...
Demi: Na boa...




***

Desculpem estár pequeno agora ando com muito pouco tempo por causa dos testes e assim.

Comentem :D

Beijos
Flufy <3

Sem comentários:

Enviar um comentário